Presidente da Câmara de Vereadores de Flores que também faz parte da diretoria comemora vitória de Léo do Ar na UVP

O Presidente da Câmara de Vereadores de Flores, Luiz Heleno (PSB), comemorara a vitória de Léo do Ar (PSDB) para a presidência da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP). O parlamentar obteve 422 votos nas seis urnas, uma diferença de 122 em relação ao segundo colocado, Zé Raimundo (PP), de Serra Talhada, representante da Chapa 3 que obteve 300 votos.

A eleição aconteceu neste domingo (18), onde foram eleitos o vereador Léo do Ar (PSDB), da Cidade de Gravatá como presidente e Zé de Benga (Avante), da Cidade do Cedro como vice. Fazendo parte também da chapa vencedora o parlamentar florenses, Luiz Heleno(presidente) e os parlamentares salgueirenses André de Zé Esmeraldo, Zé Carlos e Léo Parente que foram eleitos para compor a nova Mesa Diretora da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP) – Biênio 2021/2023 – para os cargos de: 2° Secretário, Diretor de Comunicação e Imprensa, e Diretor de Promoção e Eventos respectivamente.

“Venho parabenizar aqui o meu amigo Leo do Ar, como também a chapa 1 pelo resultado da eleição para presidência da União de Vereadores de Pernambuco, na certeza faremos um ótimo mandato”, destacou Luiz Heleno, nas redes sociais.