Prefeita Rorró Maniçoba anuncia diagnóstico de câncer de mama e tratamento

A prefeita de Floresta, Rorró Maniçoba, anunciou neste sábado (10) que foi diagnosticada com câncer de mama em fase inicial. O exame foi realizado aqui mesmo em Floresta, no Sertão de Pernambuco.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, a gestora faz um alerta para que as mulheres florestanas também se cuidem e façam os exames de rotina. Confira o vídeo abaixo:

Leia abaixo a nota divulgada pela prefeita na íntegra:

Sempre utilizei minhas redes sociais para dividir com vocês diversas fases da minha vida; o nascimento dos netos, as comemorações com a família, as conquistas para Floresta.

No meu coração, também sinto o desejo de compartilhar mais esse momento da minha vida pessoal. O diagnóstico de câncer de mama chegou com o alento de estar em fase inicial, com altas chances de cura.

Graças aos cuidados rotineiros, como o autoexame da mama e a realização de exames complementares realizados em nosso Centro de Saúde, tenho a oportunidade de fazer o tratamento em tempo hábil para vencer a doença.

Estou em paz, tranquila com o caminho a percorrer até a cura. Sinto-me forte e convicta de que, com ajuda de Deus, o cuidado dos médicos, o amor da minha família e de vocês essa será mais uma batalha vencida.

Peço às mulheres que se cuidem, visitem o ginecologista com periodicidade, porque o diagnóstico precoce salvará vidas.

Que Deus nos abençoe!

Via Blog do Elvis/Blog Cosmo Queiroz