Policial: porte de simulacro em Santa Cruz, violência doméstica em Calumbi e porte de drogas em Flores

Porte de simulacro em Santa Cruz – Policiais Militares do 14º BPM foram solicitados, via central de Operações, para averiguar uma denúncia de ameaça com utilização de uma arma. Chegando ao local, o acusado foi localizado portando um simulacro (arma de brinquedo). A vítima informou que o acusado havia proferido diversas ameaças de morte contra ela e tentado intimidá-la com tal arma. Diante o exposto, as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia local para adoção das medidas cabíveis.

Violência doméstica em Calumbi – Policiais Militares do 14º BPM foram solicitados pela vítima, a qual informou que seu irmão estava tentando queimar os objetos da casa em que estava morando. Relatou que o mesmo a agride continuamente com palavras de baixo calão. Diante disso conduziram as partes à Delegacia de Polícia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Porte de drogas em Flores – Policiais Militares do 14º BPM durante patrulhamento se depararam com o imputado em atitude suspeita, de pronto foi realizada abordagem e durante a revista foi apreendido na posse do imputado uma pequena quantidade de maconha pronta para consumo. Ante o exposto, conduziram o imputado juntamente com o entorpecente para a Delegacia de Polícia local para que fossem tomadas as providencias cabíveis.

Mais Pajeú