Perturbação do sossego em Afogados, Tabira e Carnaíba

Perturbação do sossego em Afogados - Por volta das 09h05 de ontem, a ROCAM foi acionada pela Central do 23º BPM para averiguar uma solicitação de perturbação do sossego. Chegando ao local a vítima relatou que alugou um quarto ao imputado e que desde a madrugada ele vinha perturbando a vizinhança com som alto e gritos; a vítima informou ainda que o imputado foi até sua residência várias vezes e quando ela abriu a porta ele entrou e tentou beija-la e agarra-la à força. Diante dos fatos, foram apreendidos um aparelho de DVD e uma TV e as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia local, onde foi lavrado um TCO.

Perturbação do sossego em Tabira - Por volta das 17h20 de ontem, as equipes GT e ROCAM de Tabira flagraram o imputado com uma faca em punho perturbando o sossego da vizinhança. Diante disso, o efetivo apreendeu a arma branca e conduziu o imputado à Delegacia de Polícia local, onde lavrado um TCO.

Perturbação do sossego em Carnaíba - Por volta das 20h50 de ontem, a GT de Carnaíba foi solicitada por populares informando que na praça havia um som em alto volume, perturbando o sossego da vizinhança. Chegando ao local o efetivo constatou o fato, apreendeu o aparelho sonoro e conduziu a imputada à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado um TCO.