Nêgo do Mercado é o favorito na disputa pela prefeitura de Capoeiras na eleição suplementar

Comerciante há mais de vinte anos, segundo colocado na eleição de novembro do ano passado, Nêgo do Mercado (PSB), vem reunindo forças políticas que lhe projetam como favorito para eleição suplementar de Capoeiras, prevista para ocorrer ainda este ano.

Com vasta experiência na iniciativa privada, Nêgo é o mais preparado para administrar o município. Capacitado e atualizado; além de conhecer e saber como tratar os problemas de Capoeiras, Nêgo, ao lado de sua equipe, produziu e implantará um mega projeto de desenvolvimento que irá contemplar todos os setores econômicos da cidade, buscando inovar e aumentar a produtividade da economia local.

Seu plano de governo, que já está pronto, abrange diversos eixos administrativos, passando por investimento pesado em saúde, educação, geração de emprego e renda, mas sem esquecer da infraestrutura urbana; setor por meio do qual será possível pavimentar ruas e avenidas, bem como oferecer saneamento público de qualidade à população.

Em um futuro governo de Nêgo do Mercado, o homem do campo, sobretudo os pequenos produtores, serão valorizados, uma vez que a agricultura receberá grande incentivo da gestão municipal.

A ideia de Nêgo é apoiar a produção, de modo a transformar o processo de plantio em operações rápidas e mais eficientes, disponibilizando desde máquinas agrícolas, ferramentas

até apoio logístico.

Além disso, Nêgo também pretende distribuir sementes, manter as estradas rurais em boas condições, e auxiliar na abertura de novos poços artesianos por toda a extensão da zona rural.

Com essas propostas; uma presença marcante em Capoeiras, e a pretensão de liderar um governo participativo, isto é, ouvindo o povo, Nêgo desponta como favorito à vitória na eleição suplementar deste ano. Na disputa, ele irá prezar pelo diálogo e pelas boas ideias. Sempre, preservando valores e princípios, e acima de tudo, a verdade.