Ladrão invade residência no Centro de Serra Talhada, rouba objetos e se fere durante a fuga

Imagem ilustrativa

Mais um caso de furto a residência foi registrado na madrugada dessa segunda-feira (5) em Serra Talhada. Por volta das 02h, um ladrão invadiu uma residência no Centro da cidade, e furtou vários objetos, entre eles, um aparelho celular Galaxy 7, uma garrafa térmica, um carregador de celular, uma máscara para cílios e até uma motocicleta. O detalhe é que, durante a fuga, o imputado ficou ferido ao quebrar o vidro da porta, se cortando nos grampos de uma parede. Ele teve a perna e mão feridas.

Logo em seguida a dona da casa acionou a polícia, que foi rápida, e localizou o bandido próximo a uma loja de material de construções. Os objetos foram devolvidos a proprietária e o ladrão conduzido para a delegacia de polícia local.

MAIS FURTOS

Também na madrugada de segunda-feira, um outro homem foi surpreendido pela polícia após ter furtado uma motocicleta. A PM localizou o suspeito com uma Honda CG 150 na Rua Fiscal Leopoldo. Ao ser questionado sobre o veículo, não soube informar detalhes, declarando apenas que pertencia a seu primo. Entretanto, populares que estavam no local disseram que ele tinha furtado a moto.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito foi conduzido para DP, juntamente com o veículo, e ao chegar, o proprietário da moto estava prestando queixa do furto.