Homem se desespera e pula de carro em movimento ao ver viatura da polícia em ST

Atenção: Imagem ilustrativa

Um caso inusitado chamou a atenção da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Serra Talhada neste fim de semana. Um homem pulou de um veículo em movimento ao avistar uma viatura da corporação próximo ao quilômetro 415 da BR-232, no último sábado (17). Conforme à PRF, eles avistaram ao longe o motorista brecando o carro e, de repente, fazendo retorno para evitar a fiscalização.

Com isso, deu-se início a uma perseguição que só terminou quando o condutor saltou do carro ainda em velocidade e correu para dentro do mato. “De imediato foi feito o acompanhamento do carro até que o condutor acessou uma estrada de terra, pulou do veículo e correu para um matagal”, informou a PRF. A corporação afirmou que ainda foram realizadas buscas no local, mas o suspeito não foi encontrado.

Dentro do veículo, os policiamento rodoviário encontrou um revólver calibre 38 com numeração raspada e nove munições. O objeto estava escondido dentro do capô do veículo. A arma foi conduzida à Delegacia local e o carro ao pátio de apreensões.

Com informações da PRF/Farol de noticias