Flores: Prefeitura intensifica reparos em ruas e equipamentos públicos após as chuvas

A Prefeitura de Flores, através da Secretaria de Infraestrutura intensificou na manhã desta segunda-feira (19), os trabalhos de limpeza e reparos de estragos causados pelas fortes chuvas dos últimos dias.

As melhorias e manutenção das ruas, tem por objetivo recuperar pontos que, devido ao grande fluxo de veículos e às chuvas, sofreram avarias. Em condições climáticas favoráveis (tempo seco), a administração municipal conta com servidores que diariamente realizam os reparos e mantém os trabalhos de remoção de entulhos e limpeza de galerias.

“Mantemos uma agenda contínua de cuidado com as vias públicas, principalmente quanto à manutenção de redes de saneamento e limpeza urbana; além do contato diário com os moradores, onde recebem orientações e são estimulados a fazer parte da administração municipal, neste processo diário de prevenção e zelo”; frisou Júnior Campos, secretário de infraestrutura. 

Além das vias públicas, prédios como escolas e unidades de saúde estão sendo assistidos com as equipes destinadas para anteder toda demanda relacionadas aos estragos causados pelas fortes chuvas.