Flores ganha restaurante com culinária oriental e brasileira

Flores: Márcia Jeane, que já assina empreendimentos de sucessos como: Garage 85 e Mar &  Bronze; abriu às portas neste domingo (18) do Hashi, Comedoria e Petiscaria. O mais novo empreendimento de Márcia e Fernando (seu esposo), é um misto de restaurante, bar e entretenimento, que já ofertam aos seus clientes comida chinesa, japonesa e o que há de melhor da culinária brasileira.

“Nós temos uma infinidade de produtos e serviços. E a proposta é ofertar entretenimento, boa comida, boas conversas e boas músicas. Nossa proposta central é acolher à sociedade florense em um ambiente rico em produtos e claro, dando oportunidade aos nossos artistas locais”, destacou Márcia.

“Venham para o Hashi, temos comida oriental e comida nacional para atender toda sua família e amigos em um ambiente muito acolhedor”, disse Fernando.

O Hashi, Comedoria e Petiscaria vai funcionar de segunda à domingo, obedecendo o Plano de Convivência das Atividades Econômicas do governo de Pernambuco; funcionando até as 20h, na Rua Alfredo Estima, nº 48.