Familiares e amigos pedem oração para jovem serra-talhadense

Na manhã deste domingo (25), um jovem identificado por Samuel Bruno Nunes da Silva, de 16 anos, residente em Altinho na Zona Rural de Serra Talhada, acabou caindo de um cavalo onde ficou bastante machucado, a própria família do Samuel prestou socorro, levando até o Hospam na Capital do Xaxado.

Em contato com Camila Ferreira e Bruno Lima (amigos de Samuel) eles disseram: “hoje venho pedi a todos pelo (nome do nosso amigo Samuel), cura a saúde dele, faça com ele se sinta bem novamente, ó Pai. Não deixe com que ele padeça sentindo fortes dores, faça com que ele consiga se recuperar da maneira como espero”, disse Camila.

“Independente da forma como você escolher fazer as coisas, saiba que aceitaremos e daremos graças a ti. Apenas estamos pedindo para que tu, meu pai, nos auxilie nesta longa jornada dele e me mostra que tu escutas os meus pedidos, Senhor. Confio em tua mão” disse Bruno um outro amigo de Samuel.

Ainda a Redação do Blog do Ligeirinho apurou que Samuel encontra-se no Hospam, em estado grave e precisa ser transferido em UTI aérea para a Capital Pernambucana, no Recife.

A ESPERANÇA – O Repórter Ligeirinho recebeu a informação por meio da rede social, WhatsApp, os médicos e funcionários do Hospam entraram em contato com a Secretária de Saúde do Estado de Pernambuco, logo se espalhou a notícia de que já havia conseguido o avião para a transferir Samuel para um hospital no Recife, o horário para o pouso está marcado para às 21:00 desta segunda-feira (26).