Agência do Trabalho abre mais de 90 vagas de emprego em ST; saiba como participar

A Agência do Trabalho de Serra Talhada abre 96 novas vagas de emprego, distribuídas em vários cargos, sendo: 1 vaga para Técnico em Edificações, 1 vaga para o Técnico Administrativo, 1 para Costureira, 1 para Controle de Meio Ambiente, 1 para Técnico em Segurança do Trabalho, 1 para Controle de Qualidade, e 85 vagas para a construção civil. Todas exigindo experiência e escolaridade mínima de Ensino Médio Completo.

As vagas para construção civil são distribuídas da seguinte forma: 2 para Operador de Pá Mecânica, 2 para Operador de Rolo Compactador Pé, 2 para Operador de Rolo Compactador Pneu, 2 para Operador de Trator Esteira, 2 para Operador de Trator Pneu, 15 para  Pedreiro, 30 para Servente de Pedreiro, 5 para Motorista de Caminhão, 2 para Operador de Escavadeira, 2 para Operador de Motoniveladeira, 10 para Armador de Ferro e 10 para Carpinteiro.

Todas as informações e requisitos serão repassados de acordo com os critérios estabelecidos pelo empregador, uma vez que a Agência do Trabalho faz apenas a intermediação de mão de obra seguindo o determinado por cada empregador.

Para se candidatar às vagas, os trabalhadores poderão fazer o cadastro através do Portal Emprega Brasil, do Aplicativo SINE Fácil ou vindo até a Agência do Trabalho para atendimento presencial.

Caso o trabalhador opte pelo atendimento presencial, ele deverá fazer agendamento prévio. Para realizar o agendamento, o trabalhador deverá:

1º – Entrar no Portal do Cidadão – PE (pecidadao.pe.gov.br/#/agendamento);

2º – Criar um NOVO AGENDAMENTO;

3º – Selecionar o tipo de serviço desejado (seguro desemprego ou intermediação de mão de obra);

4º – Fornecer as informações solicitadas pelo sistema;

5º – Confirmar o agendamento;

Em caso de dúvidas, estão disponíveis através dos telefones (87) 3831-9240 ou (87) 3831-9241.