Afogados sai na frente, recua e cede empate em Caruaru

A partida foi marcada por dois times com necessidades e estilos de jogo diferentes. No primeiro tempo, a Patativa foi melhor e teve mais posse. Diego Palhinha se destacou com boas jogadas individuais. Léo fez uma grande defesa no chute de Jean Moser e manteve o empate. Os gols só saíram no segundo tempo, com Piauí marcando para o Afogados de cabeça e Erivan empatando no final para o Central, na base da pressão.

Primeiro tempo – A etapa inicial foi marcada por boas chances para os dois lados. O Afogados buscou utilizar os laterais na bola aérea. Já o Central, tentou abrir o placar por meio dos contra-ataques e de boas jogadas individuais. Diego Palhinha se destacou servindo Jean Moser livre dentro da área duas vezes, mas o atacante não aproveitou.

Segundo tempo – Logo aos 12 minutos, Piauí abriu o placar para a Coruja, aproveitando o cruzamento de Frank no escanteio. Depois, o Afogados recuou e o Central foi para o tudo ou nada. Mesmo com muito esforço e pouca criatividade, a Patativa conseguiu marcar aos 40 minutos com Erivan, que aproveitou a bola desviada por Lucão.

Como fica – O Central continua sem vencer e também segue na penúltima colocação, só que agora com três pontos. Já o Afogados, ganhou uma posição momentânea na tabela, e agora é o quinto colocado com sete pontos.

Próximos jogos – O Central volta a campo no próximo domingo, pela sétima rodada, contra o Vitória-PE, na Arena de Pernambuco. Já o Afogados, recebe o Vera Cruz no domingo, em casa.