Santa Cruz da Baixa Verde agora está com nome limpo declarou Irlando Parabólicas

O prefeito Irlando Parabólicas informou ao blog sobre a liberação do crédito junto ao Governo Federal, o nome do município está limpo para receber recursos federais.

“Durante vários anos nosso município ficou no CAUC impedindo as gestões de trabalhar, ou seja, algumas ações do governo federal de projetos ficava só no projeto porque quando era pra demandar para nossa cidade os recursos o nome estava no CAUC, consequentemente não poderia receber nenhum recurso.

Em dois meses conseguimos limpar o nome de Santa Cruz da Baixa Verde, viabilizando as formas mais plausíveis que tenha pra que a gente possa receber as emendas parlamentares, os recursos que vem via governo federal, via estadual porque estamos limpos.

Graças a Deus conseguimos fazer acordos, pagar algumas dívidas pendentes da gestão passada, o município agora está cem por cento destravado” disse o prefeito.

O CAUC é um serviço que disponibiliza informações acerca da situação de cumprimento de requisitos fiscais necessários à celebração de instrumentos para transferência de recursos do governo federal, pelos entes federativos, seus órgãos e entidades, e pelas Organizações da Sociedade Civil (OSC).

Via Evandro Lira