Programa a voz da notícia completa um ano no ar

Um dos programas com maior audiência da Vila Bela-FM completa nesta quarta um ano no ar. Apresentado por Anderson Tennes, o programa A VOZ DA NOTÍCIA traz semanalmente noticias locais, do Brasil e do mundo, e entrevistas exclusivas com personalidades importantes do universo da música, política, entidades, entre outros.

O programa tem o perfil multiplataformas com transmissões Ao Vivo nas redes digitais da rádio. Durante as entrevistas, os convidados fazem um resgate de sua história, relembrando momentos importantes de suas trajetórias.

Nomes como Assisão (cantor), Henrique Brandão (Poeta), Renato Bastos e Alexssa Araújo (fisioterapeutas), Tem. Cel. André Luiz (Comandante do 14º BPM), Vereadores, Prefeitos e Ex. Prefeitos do Pajeú, Deputados Estaduais e Federais, dentre eles, Sebastião Oliveira(Federal), foram alguns dos que já passaram pelo programa. 

“Ao longo deste ano conquistamos um espaço significativo da audiência. Contamos com a presença de figuras importantes que fazem a diferença em diversos setores da sociedade”, destaca o apresentador.  

O programa A Voz da Notícia vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 06:hs as 08horas da manhã, na rede Vila Bela-FM com transmissão na página facebook.com/vilabelafm e www.vilabelaonline.com.