Prefeitura de Flores vai realizar live no Dia Internacional da Mulher

Com avanço da COVID-19, a Prefeitura de Flores, em uma ação conjunta coordenada pela Secretaria de Turismo e Eventos, que têm o apoio das Secretarias de Bem-Estar Social, Saúde e Educação vai prestar homenagem às mulheres florenses, com uma programação sem atividades de rua para evitar aglomerações e o aumento dos números de casos positivos para COVID-19 no município.

Em Flores, o 8 de março, Dia Internacional da Mulher, será lembrado e comemorado a partir das 18h, com transmissão ao vivo pela página oficial da gestão municipal no face book (f/PrefeituraDeFlores).

“Vamos celebrar este 8 de março com o aperto enorme no coração; porém levando muito amor e carinho para sua casa através da internet. Quem nos conhece sabe o quanto gostamos do contado humano, do abraço forte, do carinho, do olhar e da troca de sentimentos; principalmente neste dia tão importante onde celebramos tantas conquistas; fruto de muitas lutas de nossas queridas e guerreiras mulheres”, disse Lucila Santana (primeira dama).

O evento terá como tema central ‘Fala Mulher’, onde durante toda programação será preenchido com entrevistas, rodas de conversa, musical, histórias, sorteios e homenagens.

Uma das participações no quadro entrevistas é o da Dra. Ana Carolina Santana; Juíza de Direito da comarca de Flores, coordenadora do pólo de audiência de custódia de Serra Talhada, professora universitária, mestre em direito pela universidade federal de Sergipe e ex-delegada de polícia civil de Minas Gerais.

No musical, presenças confirmadas da cantora evangélica Karla Lima, Mariana Santos do distrito de Fátima e Carla Alves de Afogados da Ingazeira.