Marília visita sede da Fecomércio e discute projetos para Pernambuco

A deputada federal e segunda secretária da Câmara dos Deputados, Marília Arraes (PT-PE), visitou a sede da Fecomércio, nesta segunda-feira (1º), e foi recebida pelo presidente da instituição, Bernardo Peixoto.

A Fecomércio é uma das instituições de maior importância para o desenvolvimento econômico e a geração de empregos em Pernambuco. “Esse encontro é fundamental para colocar o nosso mandato à disposição para pensar em projetos que sejam interessantes para o nosso estado.”

O presidente da entidade agradeceu a visita da parlamentar e parabenizou Marília pela segunda secretaria da Câmara dos Deputados. “Ficamos muito felizes com a visita da deputada. É muito importante essa relação com os nossos parlamentares”, afirmou Peixoto.

Um dos eixos de trabalho da Fecomércio, além de desenvolver bens, serviços e turismo em Pernambuco, é promover intercâmbios comerciais entre o Brasil e vários países ao redor do mundo. “A segunda secretaria é responsável pelas relações internacionais da Casa, além de trabalhar com a parte de formação. São atribuições que têm tudo a ver com o perfil e atuação da Fecomércio”, ressalta Marília.