Por volta de 20h10 de ontem (19/03/2021) a equipe GT-Centro, foi acionada para averiguar uma ocorrência de roubo.
Ao chegar ao local, o policiamento foi informado pelas vítimas, de que elas conversavam próximo à Praça Winston Siqueira, centro, Arcoverde-PE, quando 02 (dois) indivíduos se aproximaram delas e fizeram menção de que estariam armados, os quais anunciaram o assalto, subtraindo delas 02 (dois) aparelhos celulares, marca Samsung, Galaxy, modelos A-11 e J-5, respectivamente, conforme Imei descrito no B.O.
As vítimas foram à Delegacia de Polícia local com os seus responsáveis a fim de fazer o devido registro, onde será instaurado um Inquérito Policial por Portaria.
Em outra ocorrência, por volta de 20h30, a equipe GT-Operação Forte, foi acionada para averiguar uma ocorrência de Violência Doméstica.
Ao chegar ao local, o policiamento foi informado pela vítima de que o acusado, seu ex-companheiro, chegou à sua residência com sinais de haver ingerido bebida alcoólica, esbravejando para que a vítima abrisse a porta e caso ela não o fizesse, ele iria espancar o seu filho menor. O filho menor com medo abriu a porta, sendo agredido pelo acusado, a vítima saiu em defesa dele e também foi empurrada, e ainda fazia ameaça de atear fogo na residência, no que ainda quebrou 01 (um) aparelho roteador e um espelho da casa.
A vítima saiu correndo para pedir ajuda. Foram realizadas diligências, porém o acusado não foi localizado. A vítima foi encaminhada à Delegacia de Polícia local para realizar o registro da ocorrência.