Vídeo: Bell Marques chora ao falar de ano sem Carnaval: “Não me sinto feliz”



Bell Marques, ex-líder do Chiclete com Banana, se emocionou ao falar sobre o cancelamento do Carnaval 2021, devido à pandemia da Covid-19. O cantor baiano, que inicia nesta sexta-feira (12/02) sua agenda de lives, fez um post sobre o assunto em seu Instagram e não conseguiu conter as lágrimas.

“Desculpem, não consigo falar, resolvi escrever. Hoje é um dia que não me sinto feliz. Sei que tenho e vou superar, mas o meu amanhecer foi assistindo um vídeo maravilhoso e ouvindo uma mensagem motivadora, muito carinhosa do querido amigo Dolfo do Camaleão. Na mensagem ele tentava me encorajar, porque ele sabe da minha paixão pelo que faço. Existem coisas que não conseguimos explicar, todos sabem que essa festa tem um significado diferente para mim e minha família, não é simplesmente o Carnaval, é a história da minha vida”, explicou o cantor baiano.

Bastante abatido, ele falou como o clima deste ano está diferente em Salvador. “Hoje, não estou sentindo aquele frio na barriga de todos os anos, não sinto a tensão nervosa da casa, nem escuto o alvoroço dos abadás, meu telefone emudeceu, não é carnaval na cidade, quero continuar dormindo para não perceber que o sol não brilha tão forte e com a mesma alegria, como nos anos passados”.

Por fim, ele prometeu recuperar as energias para a live Meu Carnaval, que apresenta no domingo (14/02), no Youtube. “Esse ano eu não ver o seu olhar, eu não vou sorrir para o seu sorriso, o som da minha guitarra vai passar de raspão por mim, mas vou aprofundar minhas raízes e no próximo ano vamos viver um longo amor. Agora vou guardar minhas lágrimas por saber que você vai estar comigo em breve! Até lá, galera do coração! Domingo mataremos um pouco essa saudade na nossa live”, finalizou.