Quatro veículos roubados são recuperados pela PRF em Caetés e Sertânia

Na noite dessa quinta-feira (11), quatro veículos que haviam sido roubados foram recuperados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Caetés e Sertânia. Na ocasião, um homem, de 34 anos, foi detido pela polícia em um dos casos.

De acordo com a polícia, o carro havia sido roubado em São Paulo, no mês de dezembro de 2018, e foi recuperado na BR-423, em Caetés. Ainda segundo a PRF, o motorista informou que havia adquirido o veículo a partir de um anúncio pela internet e apresentou um documento com indícios de falsificação.

Já a caminhonete transportava duas motocicletas roubadas e foi alcançada após o motorista desobedecer a ordem de parada da PRF na BR-232, em Sertânia, abandonou o veículo em um distrito local e correu para a caatinga. Foram realizadas buscas na região, mas ele não foi encontrado.

Os três veículos haviam sido roubados no mesmo dia em Caruaru e na caminhonete foram apreendidos um revólver com seis munições e dois celulares. As ocorrências foram encaminhadas às Delegacias de Polícia Civil dos respectivos municípios, que irão continuar as investigações dos casos.

Afogados Online