Polícia prende casal do tráfico em ST com 1 kg de maconha e uma lista extensa de crimes

Após uma perseguição no bairro Bom Jesus, em Serra Talhada, policias militares do 14º BPM, prenderam, no final da tarde dessa segunda-feira (1), um casal com uma extensa ficha de crimes, entre eles, porte ilegal de entorpecentes, porte ilegal de armas e munições e até tentativa de homicídio. A prisão ocorreu na Rua Capitão Arlindo Rocha.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia recebeu a informação que o homem iria realizar uma entrega de uma significativa quantidade de entorpecentes nas proximidades da caixa d’água. Após rondas, os policiais avistaram o casal numa motocicleta Honda NX 400, e logo que perceberam a presença dos ‘homens da lei’, partiram em fuga, sendo capturados logo em seguida.

A polícia informou que, após abordagem, foi encontrado com a mulher uma sacola com 1 quilo de maconha pronta para o consumo. Ao serem indagados sobre o entorpecente, ambos afirmaram serem os donos da erva. Outro detalhe, é que o traficante não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Farol de noticias