Pai de Lucas do BBB21 é internado após filho ser humilhado pela casa: ”Passou a noite no hospital”

O pai do participante do Big Brother Brasil 21 Lucas Penteado passou a noite em observação em um hospital em São Paulo.

A revelação foi publicada nas redes sociais por uma amiga próxima da família nas redes sociais. No post, Nayara Souza diz que falou com a mãe do jovem ator que segue muito abalada após os acontecimentos na casa.

“As pessoas na internet não tem noção do impacto que podem causar“, disse. “O pai do Lucas passou a noite no hospital, e ela tá achando que é culpada, porque o sonho dele é dar o teto dela. Estou enviando a ela as mensagens de carinho!”, disse ela.

Vários fãs aproveitaram para também enviarem mensagens de apoio ao ator.

APOIO

O ator Lázaro Ramos ficou comovido com a realidade de Luca Penteado dentro do Big Brother Brasil e se solidarizou deixando uma mensagem de apoio ao participante na noite da última segunda-feira, 01, em seu perfil nas redes sociais. Em publicação no Instagram, ele comoveu ao compreender o confinado.

“Lucas, te conheço. Sei que você vai se encontrar. Tudo o que você está passando por aí é um sofrimento gigante que você não merece. Ver você com a cabeça tomada pelo que parece ser alopécia, que é essa doença causada pelo estresse, dá angustia”, disse