Mulher grávida apanha do marido em ST, mas não denuncia

Imagem ilustrativa

Um leitor do Farol, que prefere não se identificar, presenciou um homem agredindo uma mulher grávida no Centro de Serra Talhada, no final de semana, porém a vítima negou  a agressão à polícia e não quis registrar  a ocorrência.

Algo que o preocupou por ver o índice de violência doméstica crescendo cada vez mais na cidade, inclusive com finais trágicos, e por algum motivo muitas mulheres não denunciam.

LEIA O RELATO DO LEITOR

”Aconteceu um sinistro caso aqui no Centro de Serra Talhada. Um rapaz bateu em uma mulher grávida no meio da rua. Os vizinhos separaram e deram uns tapas nele, ele entrou pra dentro, ela foi tranquila para dentro também e ele começou quebrar a casa todinha, todinha, todinha, isso 1h28 da manhã.

Chamamos a polícia e quando a polícia chegou, ela disse que o rapaz morava lá não sei aonde e que era irmão dela. Perguntaram se ele tinha agredido ela e disse que não. O rapaz que separou eles disse: ‘não, ele agrediu, se for preciso eu vou na delegacia e presto boletim de ocorrência’. Ela começou falar: ‘não bateu não, é mentira dele’. A própria mulher dele falou isso, depois de ter apanhado grávida.

É difícil para a corporação e as vezes as pessoas não querem nem chamar. Só essa semana esfaquearam duas e tem muitos casos de violência doméstica e as mulheres, muitas vezes, não tomam iniciativa e são mortas pelos companheiros. O policial falou: ‘eu espero que a gente não tenha vindo aqui muito tarde e você preste o boletim de ocorrência sobre ele porque se não vai ser tarde demais para você”.

Via Farol