Flores recebe mais 130 doses de vacina do lote Sinovac/Butantan

Mais doses de esperança chegaram em Flores na tarde desta segunda-feira (08/2). A Secretaria de Saúde recebeu mais 130(cento e trinta) doses da vacina contra o coronavírus do lote Sinovac/Butantan e segue documentos técnicos do Plano de Imunização Estadual e do Ministério da Saúde.

As novas doses da vacina  que chegaram, serão utilizadas para da continuidade à Imunização dos trabalhadores de saúde do município.  “Mais um momento especial, e que continua trazendo esperança para todos os florenses. Por enquanto, priorizando os profissionais de saúde, os nossos idosos, mas em breve todos nós seremos imunizados”, disse o Prefeito Marconi Santana.

“Seguimos o protocolo e os Planos de Imunização Nacional e Estadual. Ainda não é hora de relaxar, a pandemia ainda não acabou. Por este motivo, fazemos o apelo para que todos continuem seguindo todas as medidas de prevenção, quanto ao uso de máscara facial, higienização frequente das mãos com álcool em gel ou água e sabão e mantendo o distanciamento social”, disse a secretária de Saúde, Madalena Brito.