Em Brasília Marconi Santana consegue recursos para construção de ciclovia

Ainda em Brasília o prefeito Flores, Marconi Santana (PSB), esteve nesta quarta-feira (24), na Secretaria Nacional de Mobilidade e Desenvolvimento Regional e Urbano e na sede Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE.

No encontro com Tiago Pontes Queiroz, Secretário Nacional do Ministério de Desenvolvimento Regional e Urbano, Marconi voltou a pleitear recursos financeiros para dá início a construção de mais uma ciclovia com passeio para pedestres. O equipamento terá mais de 1 km de extensão e será construído às margens da rodovia PE-320.

O projeto completo para construção do equipamento foi apresentado por Marconi Santana, que recebeu a sinalização positiva de Thiago Pontes.

“Tivemos uma reunião muito produtiva com Secretário Nacional de Mobilidade e Desenvolvimento Regional e Urbano – Tiago Pontes, onde conseguimos recursos financeiros, para construção da ciclovia na rodovia estadual PE – 320. De Thiago recebemos a sinalização positiva da liberação de uma quantia significativa dos recursos para realizamos esta obra tão importante, que dará continuidade do crescimento de nossa Flores”, anunciou Marconi.

Assessoria