Cesar Filho é internado para tratar Covid-19: ‘Sendo muito bem cuidado’

César Filho usou seu Instagram para avisar que precisou ser internado para tratar da Covid-19. No início do mês, o apresentador de 60 anos, anunciou que havia contraído a doença, que sentiu alguns sintomas e fez o teste comprovando a contaminação.

No texto publicado pelo apresentador, ele agradece aos médicos responsáveis e garante estar sendo muito bem cuidado.

“Desde ontem à noite, em virtude de alteração dos exames de sangue, estou internado para continuar meu tratamento contra a Covid-19. O Dr. Zeballos59 que está cuidando de mim, achou melhor me trazer para hospital vila nova star, onde estou sendo muito bem cuidado por toda a equipe. Aqui recebo tratamento integral para que possamos ter melhores resultados. Elaine Michely que também testou positivo para doença mas está bem, continua o tempo todo do meu lado“, escreveu.

Elaine Mickely, esposa dele, também falou sobre o estado de saúde do apresentador. A atriz contou que tiveram dias críticos no começo, que César passou por uma fase difícil com dores intensas e muita indisposição.

Elaine ainda explicou que César está com tosse desde a segunda-feira, e que apesar de ela também sentir os sintomas, ele foi o que mais sofreu com a doença.

“O César também deu uma boa piorada. Ele estava bem no final de semana. Mas acordou com tosse que, obviamente, gera um desconforto muito grande para você respirar e puxar o ar“, disse ela, em seu Instagram.