Vídeo: Para pagar promessa, família segue a pé de Flores a cidade de Solidão

Família seguem a pé de Flores, na Região do Pajeú, para pagar uma promessa na terra Santa da cidade de Solidão, na última segunda-feira (18). Em agradecimento a cura da matriarca da família,  o grupo decidiu fazer a promessa. Eles iniciaram a jornada ás 17hs, do dia 18 de janeiro. A família planejou caminhar 72km, mais só conseguiram percorrer 50 quilômetros. 

Até a manhã desta terça-feira (19), eles estavam no município de Afogados da Ingazeira. Reinaldo (Rei), contou que a caminhada foi longa, os pais do jovem ainda chegaram até ao município de Carnaíba - terra de Zé Dantas, e o mesmo seguiu com apoio da esposa e do irmão mais novo, mais os pés começaram a inchar, criar bolhas, e só conseguiu chegar até Afogados, sendo apoiado pelo um transporte que levou até a cidade de Solidão para pagar sua promessa. 

Serve de aprendizado. No caminho encontramos pessoas de de boa e de má fé, eu peço a Deus que ele abençoe quem nos ajudou e também quem não ajudou. Conta Rei. Vir com a família é muito importante e, no caminho, os Santos dão forças pra gente, concluiu.