Vereadores recebem capacitação na Câmara Municipal de Flores

Foi realizada nesta sexta-feira (15), no Plenário Dep. Wilson Florentino Santana, o processo de capacitação dos 11 vereadores eleitos para o período legislativo de 2021 a 2024. O treinamento aconteceu de forma telepresencial durante todo o dia, em dois turnos no período da manhã e da tarde, respeitando os protocolos de distanciamento e segurança sanitária de prevenção à Covid-19.

O seminário de acolhimento envolveu os vereadores reeleitos, quanto os novos, que chegam com parlamentares eleitos pela primeira vez. O seminário foi coordenado pelo palestrante Dr. Cristiano Teixeira - Advogado e também vereador, do município de Custódia.

Através desse seminário, a Câmara de Vereadores de Flores garante aprimorar a técnica legislativa e tem com principal objetivo melhorar o papel da casa em beneficio aos munícipes. "É iniciar nossas atividades de forma colaborativa entre os legisladores e servidores, priorizando fazer o melhor para que o trabalho seja realizado com eficiência para a população", destacou a vereadora - secretária Jeane Lucas.