Sandra sobre transição: Tudo o que foi solicitado através de ofício foi repassado

As polêmicas protagonizadas pelas principais lideranças de Calumbi, continuam aguçando a audiência do Programa A Voz da Notícia, comandado pelo radialista Anderson Tennens.

Tudo começou quando o atual gestor, ao dar entrevista essa semana ao programa, revelou que a transição foi difícil, acusando a ex-prefeita petista, Sandra Magalhães, de ter “levado o banco de dados com todas as informações das secretarias”, o que deixou seu início de governo no escuro sem saber nada sobre receitas e despesas municipais.

A ex-prefeita Sandra Magalhães participou do programa desta quinta-feira (14) e negou que tenha sumido com essas informações, acusando a equipe de transição de Joelson de constrangimento.

“De repente nas secretarias tavam trabalhando e eram invadidas por pessoas dele, constrangendo as pessoas. Um cara lá que era soldado tirando fotos de tudo, acho que ele pensou que eu iria fazer como ele fez quando saiu da prefeitura, que deixou tudo danificado, tudo abandonado. ….Tudo o que foi solicitado através de ofício foi repassado”. Disse a gestora.

Sobre a denúncia do prefeito de que as escolas municipais foram encontradas pela sua gestão, abandonadas, Sandra afirmou. “Eu acho que ele tá brincando, o povo de Calumbi sabe que isso é inverdade. Tenho fotografias de todas as escolas que foram reformadas e ampliadas por nós”.

Via Junior Campos