Policial: homicídio em Custódia. receptação em Arcoverde e droga em SJE

Homicídio em Custódia - Por volta das 21h35 de ontem (02/01/21), a equipe GT 3221 realizava rondas e abordagens, foram solicitados pela recepcionista do Hospital local informando que havia dado entrada uma vítima com ferimento de arma branca na região das costas, que veio a óbito logo em seguida. Chegando ao Hospital mantiveram contato com o irmão da vítima, o mesmo informou que estavam ingerindo bebida alcoólica e após um desentendimento o acusado desferiu um golpe de faca nas costas da vítima, que foi socorrida para o Hospital local. A polícia realizou diligências para localizar o acusado que foi encontrado trafegando em um cavalo, foi abordado e não reagiu, sendo conduzido a Delegacia de Polícia local e em seguida apresentado na DPC de plantão em Arcoverde para ser lavrado o auto de prisão em flagrante. 

Receptação em Arcoverde - Por volta das 20h30 de ontem (02/01/2021) a Polícia durante rondas e abordagens se deparou com o infrator portando um aparelho celular de marca/modelo Moto G Plus- Motorola, o qual ao ser consultado no alerta celular, havia um restrição de queixa, roubo/furto. Ao ser questionado o infrator afirmou adquirido o aparelho a um individuo. Diante do exposto o infrator juntamente com o aparelho celular foi apresentado na Delegacia de Polícia local onde foi lavrado um TCO por receptação.

Droga em São José do Egito - Durante rondas o efetivo do 23° BPM visualizou o menor em atitude suspeita e ao realizar uma busca pessoal foi encontrado um cigarro de maconha em seu bolso. O adolescente confessou ser usuário e informou que faz uso da droga com frequência. Diante disso, o menor infrator foi apresentado na Delegacia de Polícia local, onde foi lavrado um BOC.