PM localiza proprietário de veículo que arrastou animais em Triunfo

Imagem ilustrativa

Na noite desta quarta (27), por volta das 22h, Policiais Militares do 14° BPM durante patrulhamento avistaram um veículo VW Fox aparentemente abandonado nas proximidades do Posto São Sebastião as margens da PE - 378.

De imediato fizeram averiguação e constataram que se tratava do mesmo veículo usado em um vídeo de maus tratos a animais, no vídeo o envolvido 01 arrastava 02 (dois) cachorros, bastante machucados, que estavam amarados por uma corda e amarrados no engate do veículo, que tal fato ocorreu no Sítio Mata Redonda da cidade de Triunfo – PE, e foi filmado por uma digital influencer. 

De imediato entraram em contato via telefone com o envolvido 01 que confirmou que tal fato ocorreu com ele, que se apresentaria na Delegacia de Polícia local acompanhado de um advogado no dia seguinte, que era o proprietário do veículo e que o envolvido 05 é seu filho. 

Que mandaria seu primo envolvido 02 para retirada do veículo na Delegacia de Polícia de Triunfo – PE, para evitar a algum tipo de dano ao veículo devido a repercussão do vídeo, onde compareceu. 

Que no veículo foi encontrada uma peça de corda com aproximadamente 10 metros e visíveis marcas de sangue, que o envolvido 02 relatou ao policiamento que a corda teria sido usada para amarrar os animais e 01 (um) facão com cabo de madeira com aproximadamente 40 cm. 

Os animais foram levados para um abrigo de animais na cidade de Triunfo – PE. 

Diante dos fatos, a ocorrência foi entregue na Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.