Morre, no Recife, o vice-presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Murilo Falcão

O futebol pernambucano está de luto. O vice-presidente e diretor de competições da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Murilo Falcão, faleceu no início da tarde deste sábado (9), aos 60 anos. O ex-dirigente estava internato no Hospital Português desde o final do ano passado para cuidar do câncer do fígado. Mas, recentemente, o quadro se agravou e ele não resistiu.

O presidente da FPF, Evandro Carvalho, fez o anúncio do falecimento do dirigente por meio de uma nota oficial e comunicou que a instituição está de luto, por sete dias. Além da federação, os clubes do Estado também decretaram luto oficial, por três dias.

“O Presidente da Federação Pernambucana de Futebol – FPF, em nome próprio, da entidade e todos que a integram, comunica com enorme pesar o falecimento do seu vice-presidente e diretor de competições Murilo Sávio Barbalho Falcão, ocorrido na tarde de hoje nas dependências do Hospital Português, nesta capital”, afirma nota da FPF.

O sepultamento será realizado neste domingo (10), no cemitério Parque das Flores, localizado no bairro de Tejipió, na Zona Oeste do Recife.

Além de uma passagem que durou dez anos na federação, Murilo também foi diretor de futebol do Santa Cruz.

Via Afogados Online