Usuário vai comprar maconha e é assaltado em Serra Talhada

Na tarde desta segunda-feira (07), por volta das 09h00, foi registrado uma ocorrência de roubo polêmico em Serra Talhada. O crime aconteceu na Rua do Sertão, no Alto do Bom Jesus.

Segundo as informações do Portal NN, pela PM, a guarnição foi solicitada pela vítima, que relatou que foi ao local para comprar maconha. Porém, ao chegar lá e entrar na residência, foi imobilizado com uma chave de braço, por um indivíduo, e duas mulheres, os três lhe tomaram de assalto a quantia de R$65,00.

De posse das informações, o policiamento seguiu até o local informado, onde localizaram a segunda envolvida, a qual foi reconhecida pela vítima como sendo uma das autoras do delito.

Diante dos fatos as partes foram conduzidas até a DPC local, para serem tomadas as medidas cabíveis. Porém, em continuidade à essa ocorrência, por volta das 12h00, com o intuito de capturar os imputados envolvidos na ocorrência anterior, o policiamento realizou incursões e localizaram o envolvido 01, onde este informou o paradeiro dos outros imputados.

De imediato se deslocaram e localizaram a segunda envolvida com a terceira mulher. Esta segunda, informou que o homem envolvido teria dado um “mata leão” na vitima e a envolvida 03 teria subtraído a carteira porta cédulas contendo a quantia de 65,00 reais e todos os seus documentos.

Além disso, a envolvida 02 relatou que dividiram a quantia em dinheiro e que a envolvida 03 tinha jogado em um matagal a carteira porta cédulas. Foram ao local informado e localizaram a carteira. Diante dos fatos conduziram as partes para a DPC local para serem tomadas medidas cabíveis.