Presidiário quebra regime domiciliar, ameaça, agride e furta própria família em ST

Na tarde desta quinta-feira (03), por volta das 16h00, um prisioneiro domiciliar foi preso novamente após quebrar o regime prisional, furtar, agredir e ameaçar familiares. A ocorrência foi registrada na Rua Luiz Cordeiro de Siqueira, na COHAB, em Serra Talhada.

Segundo as informações, os Policiais Militares do 14°BPM foram acionados pois um individuo estava tentando arrombar a casa de sua mãe e pegar objetos para trocar por drogas. Porém, ele estava em prisão domiciliar e não podia ter acesso a rua, entretanto, não fica em sua casa, como também possui varias passagens pela policia.

Ao tentar arrombar a casa, entrou em luta corporal com seu sobrinho, vindo a agredi-lo com um pedaço de pau com um prego na extremidade causando lesões na altura das costelas. Além disso, também na manhã do mesmo dia teria subtraído o celular da Irmã e teria vendido e usado o dinheiro para comprar diversas coisas, inclusive crack.

A terceira envolvida foi ameaçada de ser agredida e de morte pelo acusado. Após a contenção pela Irmã e pelo sobrinho conseguiram retirar a mãe de dentro da casa, colocando-a em um lugar seguro. O imputado foi conduzido para a DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Blog Nayn Neto