Mulher esfaqueia marido em Arcoverde e homem tenta enforcar mulher na cidade de Flores

Foto/net - Distrito de Fátima

Por volta das 18h20 de ontem (01/12/2020), a GT 3113 quando realizava rondas no bairro Cidade Jardim, foi informada que a imputada teria esfaqueado o seu marido. 

Chegando ao local, a vítima se encontrava no chão e desacordado com ferimentos na boca, braço e ombro esquerdos. 

A vítima relatou ao policiamento que estava dormindo no sofá de sua residência, quando a imputada começou a agredir a vítima com socos na boca e posteriormente pegou um garfo e golpeou a vítima no braço, e logo após pegou uma faca peixeira e deu outro golpe na vítima, que saiu correndo na tentativa de se defender das agressões, onde a filha do casal impediu a imputada de agredir mais a vítima. 

Diante do exposto, a faca da agressão foi apreendida e a ocorrência entregue à Delegacia de Polícia local, a imputada não foi localizada.

FLORES

No final da tarde desta quarta-feira (01), por volta das 17h10, uma mulher foi agredida na Vila de Dema, Distrito de Fátima, em Flores.

Segundo as informações repassadas ao Portal, os Policiais Militares do 14°BPM estavam realizando rondas naquela localidade quando foram solicitados pela vítima.

Esta informou que seu companheiro havia chegado na casa em que residem, bastante agressivo, proferindo injúrias contra ela com palavras de calão e que havia tentado enforcá-la, porém ela conseguiu desvencilhar-se e saiu a procura de ajuda.

De imediato, foram realizadas diligências no intuito da captura do imputado, porém não foi obtido êxito. Diante o exposto, a vítima foi conduzida a DPC local para adoção das medidas cabíveis.