Jovem é morto com golpes de faca nesta segunda-feira em ST; é o 30º homicídio em 2020

Um jovem de 19 anos foi morto com golpes de faca por volta das 05h30 desta segunda-feira (21) na Rua 24, bairro da Cohab, em Serra Talhada, nas proximidades do Fórum de Justiça. A vítima foi identificada como Rodrigo Aquino Monteiro, Ele foi atingido na região do abdômen.

A reportagem do Farol conversou com uma moradora da rua, que pediu para não ser identificada. Ela acabou dando detalhes sobre os últimos minutos de vida de Rodrigo, uma vez que veio a falecer dentro da sua residência.

“Eu costumava sempre ajuda-lo, com um prato de comida, por exemplo. Ele chegou ferido e bateu em minha porta, por volta das 05h30, pedindo água. Fui buscar e deixei sentado numa cadeira, vi que estava ferido e voltei, já estava morto”, disse a dona de casa.

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 05h55, mas encontrou a vitima sem os sinais vitais, apresentando um corte no braços e dois ferimentos abdominais, com grande perca de sangue. Ainda não há pista do autor do crime.

Este foi o 30º homicídio de 2020 em Serra Talhada. O crime de número 29 ocorreu em 12 de dezembro, quando um jovem de 23 anos foi morto com vários disparos de arma de fogo, dentro da sua casa, no bairro do Bom Jesus (relembre aqui).