Hugo Motta consegue R$ 4,1 milhões para construção de uma Escola em Princesa Isabel

O Deputado Federal, Hugo Motta (Republicanos/PB), em audiência com o diretor de Gestão e Articulação de Projetos Educacionais do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Gabriel Villar, conseguiu a garantia de investimento na construção de uma Escola Padrão para o município de Princesa Isabel.

Hugo Motta reafirmou o compromisso com a educação dos paraibanos. “Temos

Investido incansavelmente em diversas áreas, em especial na melhoria da infraestrutura escolar, pois sabemos o quanto é importante para o bem-estar das nossas crianças e professores um ambiente adequado para o aprendizado. Em parceria com o prefeito Ricardo Pereira, vamos conseguir melhorar ainda mais a educação do município”, afirmou.

Segundo o prefeito da cidade, Ricardo Pereira, investir na educação é cuidar do futuro. “A região da Serra do Teixeira é outra após o trabalho dos prefeitos em parceria com o grande deputado Hugo Motta. Temos investido bastante em educação, sendo reconhecidos pela Fundação Paulo Lemman, e a escola padrão vem para garantir um futuro melhor para todos os princesenses”, disse