Homem é preso com arma de fogo, em Santa Cruz da Baixa Verde

Na início da tarde desta quarta-feira (09), por volta das 13h30, um homem foi preso com uma arma de fogo, de forma ilegal. A prisão aconteceu no Centro de Santa Cruz da Baixa Verde.

De acordo com a PM, tudo iniciou com a guarnição em rondas e abordagens visualizaram o homem pilotando uma motocicleta HONDA na cor preta, e efetuando manobras perigosas (empinando). Ao ser dada voz de parada, o indivíduo empreendeu fuga sendo acompanhado por diversas ruas, no entanto conseguiu evadir-se.

Logo após a fuga, o efetivo foi informado por populares que o acusado estava na casa dos seus pais. Chegando ao local, a mãe do imputado informou que ele já tinha saído. Ainda no mesmo local, havia um cômodo, tipo garagem, que estava fechado.

Ao indagarem a mãe do imputado sobre o conteúdo do ambiente, esta informou que a motocicleta do imputado ficava guardada naquele lugar. Nesse momento foi pedido para que abrisse a porta do cômodo.

Foi encontrada a motocicleta na qual o imputado 02 havia sido flagrado anteriormente e próximo da moto, uma espingarda de fabricação caseira. Porém, o condutor da motocicleta não foi localizado. Diante dos fatos, o proprietário da arma foi conduzido à DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Portal Nayn Neto