FLORES: 5ª Edição do jogo beneficente é substituído pela campanha coração solidário

O mês de dezembro é o mais esperado. Isso porque, na véspera de Natal, acontece todos os anos, o encontro de amigos que realiza o evento esportivo beneficente na academia das cidades, em Flores, pelo 5º (quinto) ano consecutivo. Este ano devido a contaminação de Covid-19 no Brasil, e seguindo as orientação do Ministério da Saúde o evento foi cancelado pela organização.

Mesmo sem a possibilidade de realizar o evento esportivo beneficente que acontecia na véspera de Natal, o idealizador "Clélio Diniz" realizou a campanha "coração solidário" de forma virtual. 

Além do Lar do idoso, mais de 20 famílias carentes foram beneficiadas com cestas básicas doadas por empresários, amigos, dentre outas pessoas ligadas órgãos públicos. Obrigado amigos, obrigado por estarem com a gente e por contribuírem mais um ano nessa linda campanha.

SÃO ELES:

Gersinho Freire, Beto Cajá, Carlos Lima, Edinelton, Nerivaldo, Rogério bar central, Adelmo Estima, Cléa Clemente, Adnael, Avani Florentino, Jailson/Claudenice Sampaio, Cristiano do pastel mania, Zé Bolachinha, Ney Goleiro, Carlos Bebeto Lhp, Ciço Ferrim, Osvaldo Cinegrafista, Cleilton, Clodoaldo Souza, Ivo do Frigorífico, Nego de Liinha, Cida Ruy, Francisco Ramos, Caren Diniz, Maria Graciete Braga Santana, Clélio Diniz, Vereador-Presidente da Câmara, Luiz Heleno e Marconi Santana - Prefeito Municipal.

Apoio: Rádio Florescer/FM e Blogcosmoqueiroz.com.br