Família de Alberto Ribeiro presenteiam os garis pelo reconhecimento do trabalho prestado em flores.

Funcionários de limpeza urbana de Flores, foram lembrados na manhã desta terça(22-12), pela família do radialista e vereador, Alberto Ribeiro. Todos os anos neste período natalino Alberto fazia questão de lembra dos tão valorosos profissionais que se dedicam a deixar a cidade sempre limpa e bela.

 “Agradeço o reconhecimento aos nossos funcionários públicos que levantam todo os dias as 5:00horas da manhã com chuva ou sol para coletar o lixo orgânico produzido pela nossa população”, comentou Gilberto Ribeiro, irmão do radialista, que esteve ao lado de GABRIEL "filho de Alberto".

Infelizmente esse ano tivemos essa grande perda porém algumas coisas devem continuar, e assim permanecerá.  Tenho certeza que ele está feliz, vendo o povo dele sendo lembrado. E com a graça de Deus, iremos continuar com tudo que Alberto mais gostava de fazer, um ato de amor pelo próximo. "frisou Giba" 

Em sua página do facebook também agradeceu as apoiadores e amigos, e aos secretários municipais, Renata Santana e Adriano.