As primeiras do dia(17)

Flores/Triunfo: Prefeito, vice e vereadores eleitos são diplomados por videoconferência.

Ás 10hs da manhã desta quinta-feira (17), prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos no ultimo dia 15 de novembro em Flores e Triunfo vão ser diplomados, em cerimônia realizada pela primeira vez por videoconferência por causa da pandemia do coronavírus.

FELIZ ANIVERSÁRIO, PAPA FRANCISCO!

O Papa Francisco completa nesta quinta-feira , 17 de dezembro, 84 anos de vida.

Itapetim começa a receber água da Adutora do Pajeú

Em entrevista ao canal da jornalista Tacianna Lopes, no YouTube, o chefe de atendimento da Compesa em Itapetim, Silvio Jordão, relatou que o município, começou a ser abastecido pela Adutora do Pajeú nesta terça-feira (15).

Após Fantástico mostrar abandono do Parque das Esculturas, João campos e Geraldo Júlio anunciam restauração e ativação cultural

O Parque das Esculturas, projetado por Francisco Brennand, é um dos principais cartões-postais do Recife. Apesar do potencial turístico e do valor cultural, o local foi abandonado pelo poder público, o que fez com que as quase cem obras fossem desaparecendo entre furtos e atos de vandalismo. O roubo mais recente foi de uma serpente de bronze que tinha 20 metros de comprimento que, sem fiscalização, desapareceu quase que sem ser notada.

Nordeste terá pancadas de chuva em quase todos os estados, nesta quinta (17)

Nesta quinta-feira (17), aos poucos a chuva começa a retornar para região Nordeste do Brasil, onde há previsão para pancadas isoladas de chuva em praticamente todos os estados. Somente no interior da Bahia o tempo firme ainda predomina, e os níveis de umidade relativa do ar caem durante a tarde.

A temperatura no Nordeste pode variar entre 15 e 36 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.

As informações são do Somar Meteorologia.


COVID-19 AVANÇA EM PRINCESA ISABEL, NA PARAÍBA, E CASOS CONFIRMADOS CHEGAM A 375
Boletim divulgado na noite desta quarta-feira (16) pelo Comitê Gestor da Crise Covid-19 informa que Princesa Isabel registra 375 casos confirmados do novo coronavírus. O painel apresenta um aumento de mais 6 casos em relação a ontem (15), quando o balanço marcava  369 casos. De acordo com a atualização de hoje, Princesa Isabel tem  2 pacientes hospitalizados, 56 em recuperação, 303 recuperados, 69 em investigação, 792 descartados e 14 mortes. Veja dados do relatório.