Alberto Ribeiro é lembrado com carinho em seus 40 anos

Vivo fosse, vereador e radialista, Alberto Ribeiro (PSB), estaria completando nesta terça(29) de dezembro, 40 anos de idade. Vítima da Covid-19, este brilhante homem público morreu em 21 de novembro de 2020, mas os florenses e, principalmente, seus familiares e amigos, não o esqueceram. E nada melhor para lembrá-lo do que uma frase dita, certa feita, por Alberto:  “Sei que hoje, não sou aqui apenas um, nem me cabe a solidão do pronome eu. Aqui sou muitos”.

Pelas redes sociais, os familiares e amigos fizeram questão de registrar o aniversário de Alberto. vereador e radialista, que foi uma pessoa muito especial em flores e região.

PALAVRAS DE AMIGOS EM REDES SOCIAIS:

“Um amigo querido, uma pessoa excepcional que marcou a vida do povo de Flores e fez muito por nossa cidade! Alberto representou a luta por dias melhores, principalmente, para os que mais necessitam! Hoje é dia de saudade”.

Pois é amigo chegou seu dia 😭 o dia do seu aniversário no poderia deixar de passar em branco melhor seria se estivesse entre nós pra comemorarmos todos juntos esse dia Ta o especial que é seu aniversário ❤ mais hoje quem faz a festa pra vc são os anjos e Deus feliz aniversário aí no Céu meu Eterno Vereador e Radialista assim como eu te chamava carinhosamente ❤😢

Meu anjo meu amigo.