Efetivo do 23°BPM, mais uma vez, acaba com baderna na Praça do Anel Viário de Afogados

Na madrugada deste domingo (29), após recorrentes e constantes denúncias de perturbação do sossego, o policiamento seguiu para o local onde flagrou aproximadamente 200 pessoas aglomeradas, ingerindo bebida alcoólica, fazendo algazarra e com alguns aparelhos sonoros portáteis ligados em alto volume. 

O efetivo do 23°BPM, ao flagrar a perturbação do sossego ora denunciada, conseguiu identificar os proprietários e apreender 2 aparelhos de sons, sendo uma de pequeno porte e outra maior, enquanto os imputados eram um homem de Tabira e uma mulher de Afogados, os quais estavam reunidos com outras dezenas de pessoas. 

Após apreender os equipamentos sonoros e deter seus respectivos proprietários, os mesmos foram apresentados na Delegacia de Polícia local, mediante BO n°M11749521, para serem adotadas as medidas legais cabíveis. 

Ressalva-se, que a referida Praça do Anel Viário Antônio Valadares de Souza tem sido local de inúmeras denúncias, reclamações e clamor por parte da população que mora nas suas mediações, em virtude de ser recorrente aos finais de semana a prática de perturbação do sossego, aglomeração de pessoas em tempo de pandemia, consumo excessivo de álcool e até drogas ilícitas. 

O 23°BPM, diante do possível e de suas atribuições constitucionais, tem combatido e tentado dar uma resposta ao apelo social no tangente ao problema.

Maispajeu