De malas prontas para Brasília Marconi avisa: “Vamos buscar investimentos”

Depois de acompanhar os trabalhos iniciais da construção de rede de saneamento e pavimentação no distrito de Sítio dos Nunes; entregar duas ruas pavimentadas no Bairro Nova Flores e no Recife, comemorar novos investimentos para a Casa de Apoio ao Paciente; o prefeito de Flores, Marconi Santana (PSB), voa para Brasília neste domingo (22).

Na bagagem do gestor, pleitos de emendas parlamentares, para investimentos diversos no município, como construção de praças, ciclovias, estádio de futebol e ações hídricas para atender as demandas do homem e da mulher do campo.

“Não paramos de forma nenhuma. O compromisso, ele vai até o dia 31 de dezembro de 2020. O nosso compromisso é trabalhar e continuar incansavelmente trabalhando. E a partir de segunda-feira, temos várias audiências em Brasília onde vamos buscar investimentos, onde a gente possibilite entrar o próximo ano, com um norte de recursos através de emendas parlamentares e recursos, também, de ministérios”, detalhou Marconi.

Marconi defendeu ainda, a continuidade do desenvolvimento de Flores, para que “Flores continue avançando cada vez mais”, completou.

Assessoria