Covid-19: ator Eduardo Galvão está na UTI com 50% dos pulmões comprometidos

O ator Eduardo Galvão, de 58 anos, está internado na UTI, de um hospital do Rio de Janeiro, após testar positivo para a covid-19. "Ele está na unidade, sim. Mas o hospital não tem autorização da família para passar informações sobre o seu estado de saúde.", confirmou o amigo dele, o também ator Stepan Nercessian.

Segundo ainda informações repassadas por Stepan, Eduardo encontra-se com 50% de comprometimento dos pulmões. A Unimed-Rio, onde o ex-global está internado, pontuou que ele está internado, mas não deu detalhes sobre o boletim médico. 

“Ele pegou o vírus há uma semana. Ontem [26] se sentiu mal e foi para o hospital. Durante a pandemia, ele veio aqui em casa duas vezes, e eu até briguei com ele. Falei: ‘Galvão, toma cuidado!’. Tenho falado com ele cinco, seis vezes por dia”, comentou Stepan Nercessian. 

Carreira

Ao longo da carreira, Eduardo Galvão, já participou de diversas novelas da rede Globo como "A viagem", "O Clone", "Despedida de Solteiro" e "Paraíso Tropical". Seu trabalho mais recente na TV foi em "Bom Sucesso".

NE10