Alberto Feitosa testa positivo para Covid-19

O deputado estadual Alberto Feitosa (PSC) confirmou diagnóstico positivo para a Covid-19. Ele foi candidato a prefeito do Recife e ficou sexto lugar na corrida às urnas, com 9.441 votos. Após o pleito eleitoral, ele voltou às atividades parlamentares na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). O legislador disse que está se tratando com Hidroxicloroquina, Azitromicina, Vitamina D e Zinco.

Confira a nota

Através desta nota informo que testei positivo para a Covid-19. Comecei a sentir os primeiros sintomas e imediatamente  procurei orientação médica. Busquei a ajuda da Dra. Cristiana Altino Almeida, coordenadora do Projeto Médicos pela Vida em Pernambuco, que reúne profissionais da saúde de diferentes áreas em busca de oferecer o tratamento precoce para a doença. Conheci a médica, ainda em março, que é especialista em medicina nuclear, após realizar uma live em minhas redes sociais para esclarecer porque e como se dava o tratamento feito à base da Hidroxicloroquina, Azitromicina, Vitamina D e Zinco. 

Acometido por sintomas leves, iniciei de pronto o protocolo médico do tratamento. Estou em isolamento domiciliar e graças a Deus, a Dra. Cristiana e aos medicamentos estou muito bem. Como pessoa pública, me sinto na obrigação de comunicar aos pernambucanos o resultado do meu teste e o tratamento a que estou sendo submetido, diferente de outras autoridades do estado que silenciaram como se trataram.

FolhaPE