Afogados vence o Campinense e ainda sonha com vaga na fase final

Os primeiros 45 minutos teve uma certa intensidade por parte dos dois times. Com a necessidade da vitória, as duas equipes mostraram as suas cartas em seus campos ofensivos. Não que tenha ocorrido muitas criações de jogadas. No entanto, Afogados e Campinense tiveram oportunidades de balançar as redes. Melhor para a Coruja, que, num chutaço de Rogerinho, de fora da área, marcou o único gol da primeira etapa.

Aos 35 minutos do segundo tempo atacante Mateus Regis do Campinense recebe pelo lado esquerdo, corta dois adversários e, já frontal ao gol, arrisca um lindo chute, que morre no ângulo de Danilo.

ARÊZ É O NOME DA ALEGRIA aos 46 minutos! Rodrigo puxa contra-ataque e deixa o camisa 5 na cara do gol. Com muita liberdade, ele toca por baixo de Waldson e recoloca a Coruja com a vantagem na partida.

Escalações:

Afogados: Everton (Danilo), Guilherme, Walter Guimarães, Heverton Luís e Rogerinho; Arêz, Arlan, Evair (Junior Juazeiro) e Candinho (Alan); James Dean (Grafite) e Rodrigo.

Campinense: Waldson, Alex Murici (Renato Cruz), Rômulo, Breno e Fabinho; Júnior Gaúcho (Matheus Régis), Bruno Menezes e Echeverría; Rafael Ibiapino (Téssio), Jobson (Aleff Diego) e Frontini.

MarcosMontinely