Ação policial apreende armas e drogas em Flores e Princesa Isabel-PB

Foi deflagrado na manhã de hoje a Operação “SEM FRONTEIRAS” com o objetivo de reprimir uma célula criminosa voltada ao comércio de drogas ilícitas na região de Princesa Isabel\PB e Flores\PE, coordenada pelas Polícias Civil(16ºDSPC) e Militar(5ª CIPM) de Princesa Isabel, com apoio do BEPI(NI) PM\PE.

Foram cumpridos 11 mandados judiciais, sendo 07 de prisão temporária e 04 de busca e apreensão expedidos pela Comarca de Princesa Isabel – PB. O trabalho foi resultado de uma investigação realizada pela Polícia Civil de Princesa Isabel que durou em torno de dois meses, desde seu início com a prisão em flagrante de um dos membros da associação.

PRISÕES: 

Segundo a Polícia Civil, em decorrência das investigações foram presas 06 pessoas, 03 no município Princesa Isabel-PB, 01 em Petrolândia e 01 em Flores – PE, além de 01 no Estado de Minas Gerais .

A droga era fornecida por indivíduos que residem no município de Flores\PE, e distribuída em Princesa Isabel, onde ocorria a comercialização dos entorpecentes( maconha e cocaína). Os embrulhos de maconha eram vendidos a R$10,00 e os de cocaína, a R$ 50,00 reais.

Além de drogas, a Polícia Civil apreendeu em Princesa Isabel, material utilizado para a mistura e aumento da quantidade original da cocaína adquirida pelo grupo criminoso. A polícia apreendeu cerca 4 kg de maconha, além de vários papelotes de cocaína e três armas: uma esp.cal.12, um revólver cal.38 e uma espingarda.

JuniorCampos