Victor Oliveira anuncia nome de comerciante como vice, em Serra Talhada

Na manhã desta quinta-feira (03), durante o programa A voz da notícia, na Vila Bela FM (94,3), o neto de Inocêncio Oliveira, Victor Oliveira (PL) anunciou o nome que formará sua chapa. A formação é vista como a ‘Terceira Via’ que estava sendo formada anteriormente na Capital do Xaxado.

Após um suspense muito grande, Victor levantou toda história de como se conheceram, para que pudesse anunciar o nome de José Edilmo da Silva (PSC), conhecido como ‘Véi das Verduras’, comerciante que tem uma quitanda de verduras na Capital do Xaxado.

Em conversa com o radialista Anderson Tennes, o pré-candidato disse: “A escolha desse vice não foi um plano B, sempre foi o plano A desde o início. Meu critério de escolha foi a capacidade dele me fazer enxergar os problemas da cidade…”

De acordo com Victor, a decisão foi feita para que tivesse uma pessoa mais próxima do povo.

Ao ser indagado sobre a relação com o médico Carlos Evandro e sua esposa Socorro Brito ele disse: “Não tenho nada contra eles, tenho contra, o modelo de gestão contra ele, a população já tá farta. O que quero, é realizar uma mudança na política, por isso insisto e me mantenho firme.”, finalizou.

Via Portal Nayn Neto