Prefeitura assina convênio com a Caixa para asfaltamento das principais avenidas de Princesa Isabel

Contrato assinado com a Caixa é de quase R$ 2 milhões. Projeto vai beneficiar avenidas do Centro, Cruzeiro e Maia, além de duas praças centrais.

O prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira (Cidadania), assinou na manhã desta quinta-feira (3) convênio com a Caixa Econômica Federal (CEF), no valor de R$ 1.912.000,00 para a pavimentação asfáltica das principais avenidas de acesso à cidade, além de praças localizadas no Centro.

A assinatura do convênio aconteceu por volta das 10h, na CEF em Patos, e contou a presença do superintendente regional da instituição, Martoni Sobral, e do gerente geral da agência, Vamberto Fragoso.

As obras de asfaltamento irão beneficiar as principais vias de acesso urbano, a saber: ruas Capitão Severino e Plácido Medeiros, no bairro do Cruzeiro; avenidas Marcolino Pereira e Presidente João Pessoa, no Centro; São Roque e Antônia Diniz Maia, no bairro Maia, além das praças Epitácio Pessoa e Coronel José Pereira Lima, na área central de Princesa Isabel.

Os recursos federais disponibilizados para a execução do projeto de melhoria da infraestrutura urbana foram conseguidos pelo deputado federal Hugo Motta (PRB).

Segundo prefeito Ricardo Pereira, “os recursos federais recebidos desde 2017 só foram possíveis porque a atual administração não mediu esforços para manter a Prefeitura com certidões negativas em dia, pagando regularmente as obrigações na Fazenda Nacional, o que não ocorreu nas ultimas gestões”.

Ainda de acordo com prefeito, “o próximo passo é licitar as obras, pois o projeto já foi aprovado pela Caixa”.

Fonte: Blog do José Duarte Lima

Créditos: Blog do José Duarte Lima