No Santa Cruz, Jáderson diz que primeiro gol está “amadurecendo”

Contratado por empréstimo junto ao Athletico Paranaense, Jáderson vem se firmando na equipe titular do Santa Cruz. Com quatro partidas pelo tricolor, o jovem atacante de apenas 20 anos aparece como um dos destaques da equipe. O time está na Série C do campeonato brasileiro.

Com o mesmo número de pontos do líder Ferroviário, atrás apenas no saldo de gols, o Santa Cruz terá nova comissão técnica. Estes já atuarão na partida do próximo domingo (13), às 18 horas, contra o Remo. Partida acontece no estádio do Arruda. “Tivemos a chegada do professor Marcelo Martelotte essa semana que conhece bem o clube. Já iniciamos os treinamentos e acredito que não teremos muitos problemas para assimilar os seus métodos de trabalho”, revelou Jáderson.

Ainda sem ter marcado pelo Santa Cruz, Jáderson não vê a hora de balançar as redes pela primeira vez. “Eu acredito que o gol está amadurecendo. Nas últimas partidas tive algumas oportunidades, principalmente de chutes de fora da área, mas a bola não está querendo entrar. O gol está próximo e vou continuar dando o meu melhor para que contra o Remo eu possa ajudar o Santa Cruz a sair com os três pontos, independente de marcar ou não”, disse o jogador.

O jogo entre Santa Cruz e Remo pode valer a liderança do grupo caso o Ferroviário não vença a Jacuipense. “Sabemos que será um jogo difícil. Mesmo jogando no Arruda, temos que estar atentos desde o primeiro minuto. O Remo vem de uma derrota na final do paraense e, com certeza, vai querer buscar uma recuperação já nesta partida”, finalizou Jáderson.